segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LORETTAAAA!

Olá a todos,

Já estou em Hurricane Mills, na pista do Loretta...  Eu e mais uns 10 mil motorhomes e trailers... 

A final do Ponca City Grand National Championship foi emocionante.  Depois de correr diversas baterias durante a semana, fui para a final no sábado junto com os top 30 das minhas duas categorias (65cc e 85cc), e terminei o campeonato no 2o Lugar na categoria 65cc e em 5o lugar na categoria 85cc.

Fiquei muito contente com o resultado, principalmente depois dos problemas que tive durante a semana, inclusive, numa das corridas da 85cc, passei a linha de chegada empurrando a moto.

Meus troféus de Ponca!
No sábado à noite saímos de Ponca City e viajamos 1050 km até Hurricane Mills.  O Rancho é tão grande que alugamos um carinho de golf para ir para todos os lugares. Aqui passa um rio onde todos se refrescam do calor durante o dia e também à noite.  Nosso motorhome está estacionado a uns 20 metros desse rio...

Hoje começaram os treinos aqui em Loretta; Acho que vai ser um desafio bem grande prá mim, mas estou preparado para acelerar muito durante a semana.  Daqui sairão 35 campeões dentre os 1400 pilotos que conseguiram uma vaga depois de disputar as classificatórias durante o ano com mais de 25 mil pilotos no total.

Durante toda a semana haverá eventos especiais, como show de paraquedistas patrocinados pela Red Bull, Karaokê patrocinado pela FMF, shows de música todas as noites, workshop com o Bubba, Premier do Nitro Circus Las Vegas, sem contar a presença de outras feras como Rick Carmichael, Ryan Villopoto, Dean Wilson e Andrew Short.

É fantástico poder estar aqui no maior Campeonato Amador do Mundo, no meio dos maiores nomes da história do motocross. Torçam por mim, tenho me dedicado muitooo e prometo que vou dar o meu melhor nas corridas, que começam amanhã!

Um dos portões de Loretta
Enzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário